sábado, 18 de fevereiro de 2012

Convites.

Os  convites  de  casamento são a  porta de  entrada  do casamento, particularmente  eu acho  divino!!
Existe  convites  de  todos  jeitos ,modelos gostos  e  preferências. Quando eu  me  casar  eu quero  fazer  os  meus  acho tão lindo , a  noiva  confeccionar  seus  convites  do seu  gosto e  modelo e  com seu toque. Pois é algo que  vai marcar  e  se lembrado para  sempre.
Vou dá dicas  de  convites:

                                                           Amei,essa  ideia,tão lindo.


Lindo e fofo!
Muito  elegante,esse eu amei!
Amei a  combinação das  cores,moderno e fino.

                                                     Olha,esse! AMEI!


Amei todos os modelos! Se  você quer  inovar  invente,faça novos convites  que  fique sua cara.

Um comentário:

  1. Adorei o post com convites xD, eu fiz o meu, na verdade só escolhi minha irmã que vai fazer xD no meu blog eu conto passa la!! Estou te seguindo...Me segue lá, meu blog novo!!!!

    ResponderExcluir