terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esperando pelo grande e especial dia..

Criei esse  blog, por que amo assunto de noivas,casamentos ,lista de  casamento..Tudo que envolve casamento,arrumação ,roupas e  etc..  Gosto muito de está por  dentro das  novidades e também por que acho que casamento é  um momento muito  mágico,maravilhoso e que  deve ser um momento muito lindo e muito especial, o momento tem que  ser  perfeito e  inesquecível.
Então enquanto meu  dia  não chega,  estarei buscando idéias e  ajudando quem  precisa  com  ideias  para  o tão esperado dia  que é o  passo mais importante  que   podemos dá em nossas vidas  que é o  casamento, a união de  duas  pessoas  para  sempre ,um  completando o outro com muito carinho respeito e  muito amor.

E quando meu  dia  chegar, ficarei muito  feliz  em compartilhar  cada  momento com os  seguidores desse  blog (pra você guardei o amor)

''Deus, nunca falha nos teus planos quando quer escrever uma história de amor.
Deus, o amor em pessoa escreveu em longas linhas nosso livro de amor.
Onde os poemas são de verdade os sonhos viram realidade.
Nossas vidas se completam no amor que vem do céu.
Eu esperei por você numa história real, onde o amor é mais que uma linda canção.
Eu esperei por nós dois numa história real escrita pela mão do próprio Deus.
Amor, esperei pra te amar''  (Khorus - Esperei por  você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário